Botão ou agendar uma aula com um dos nossos consultores e aqui o passo a passo de como usar a planilha aqui nessa área de preenchimento de dados a gente tem também aqui configurações para você.
Fazer customizações para acionar nosso suporte aqui umas sugestões de planilha e o link pro nosso blog e nossa comunidade Mas vamos paraa planilha mesmo então a gente tem aqui na área de.
Cadastro eh os dados sobre a empresa que você vai poder preencher então aonde tiver em branco o fundo branco você pode editar tá você vai colocar aqui os dados aspect.
Aspectos legais e a gente passa depois paraa parte aqui de Diagnóstico então aqui nas perguntas você vai poder digitar as perguntas a gente deixou algumas sugestões aqui e você vai poder.
Selecionar sim ou não e botar uma ação a grande novidade aqui das versões 2.0 é esse prompt aqui que a gente tá gerando aqui para você poder e de repente criar perguntas novas ou pegar sugestões com a.
Sua plataforma de Inteligência Artificial preferida Então a gente tem aqui essa geração tá então por exemplo aqui ele vai pedir para listar 20 perguntas da área de mercado Se eu for.
Para cá ele vai pedir para listar da área de vendas por aí vai então a gente copia aqui vai no nosso chat GPT no se CoPilot que você utilizar aí então você vai cola o prompt então ele ele vai.
Gerar para você aqui algumas perguntas você pode pegar sugestões aqui eh de repente alguma pergunta que tá aqui não exatamente o que você quer então você pega ali algumas sugestões Então a gente.
Vai preenchendo botando as perguntas respostas se quiser cadastrar alguma ação então a gente faz isso PR mercado vendas CRM prospecção proposta pós-venda depois disso a gente parte aqui pra.
Análise Então a gente vai ter baseado no que a gente cadastrou ali uma avaliação geral uma avaliação por área e o nível de maturidade então aqui no mercado a gente tá com 70 por ele tá em avançado.
ISSO PODE TE INTERESSAR:
- Modelos de certificados grátis
- Planilha de Plano de Cargos, Carreiras e Salários em Excel 6.3
- Planilha de formação de preço para Padarias, Doceiras e Confeiteiras em Excel 6.0
Encerra M 10% básico por quê Porque aqui - PLANILHA EXCEL
Eu coloquei algumas respostas não outras Sim então ele vai fazendo de acordo com o que a gente bota ali anteriormente então a gente depois vai ter aqui do.Lado eh essa avaliação também no gráfico e aqui embaixo a gente tem um um um um guia para você fazer relatórios automáticos então aqui você vai poder colocar selecionar o tom de voz você vai.
Anotando que eu tô mudando aqui ele tá mudando aqui embaixo para mim Eh Quantos caracteres público alvo aqui e o objetivo desse relatório então a mesma coisa você vai copiar e vai.
Colar lá no chat GPT para ele gerar algumas sugestões para você você pode cadastrar aqui oportunidades e relacionar elas alguma área aqui na importância urgência e.
Facilidade dependendo da do que você colocar ele vai gerar algumas notas tá vamos fazer mais um exemplo aqui só para você ver que vem uma nota diferente.
Eu posso botar que isso aqui relacionado a área de vendas por exemplo e eu posso também cadastrar plano de ação né então posso ter aqui os planos que eu que eu pretendo fazer as áreas a qual ele tá.
Relacionado tá posso colocar o nome de um responsável aqui um gasto planejado realizado uma data de início aqui vai gerar ali um estatus tá vendo que tá mudando aqui tá em andamento.
Se eu colocar aqui concluido vou ter no mesmo dia né mas se eu colocar foi depois ele me D concluo com atraso e aqui como como.
Dei por exemplo você tá vendo que tá mudando al o status de acordo com com a data que eu coloco aqui então vou fazer isso para todas as ações depois eu vou ter aqui os.
Relatórios né então vou ter um rank de - PLANILHA EXCEL
Oportunidades com a nota de priorização e o grupo de priorização um relatório de ações com o total de ações que eu.Cadastrei se elas estão concluídas ou não os status aqui né a diferenciação entre o gasto planejado e realizado e perdão o relatório de de impressão né então aqui se eu apertar um control P.
Ele vai gerar para mim os relatórios aqui que eu quiser gerar um PDF alguma coisa do tipo para poder fazer uma apresentação ou mandar pro meu.
Cliente depois a gente termina aqui nos dashboards então eu vou ter aqui o diagnóstico geral né avaliação o nível de maturidade aqui eu vou ter e aquele gráfico de.
Mercado vendas CRM depois eu vou ter aqui a nota do das áreas também e o nível e vou ter aqui as ações as oportunidades foram mapeadas os planos de ação concluídos os gastos e aqui eu.
Tenho uma série de gráficos relativos às oportunidades as ações o plano de ação os status né gastos totais e contoles de gastos por á chegamos ao final desse Tut Muito obrigado.
CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=theebXCle9M